Escrevo porque és minha vontade de escrever. 

Demorei para te escrever, mas acho que essa é a hora perfeita para te dizer que te quero para mim. Não como posse ou como algum tipo de poder sobre você, te quero para eu te cuidar e te amar, te quero para dividir minhas mágoas, minhas vitórias e todas as pequenas conquistas, te quero para ouvir suas crises, para aguentar seus dramas, para te ouvir cantar, te quero para lhe apresentar todas as coisas boas que o universo te reserva.

O que posso querer depois de ter você ? Talvez um pouco mais de tempo para te querer mais, ser melhor amiga do relógio e pedir para tornar os minutos horas, parar o final de semana e essa rotina louca que a gente leva.

tumblr_ll0123igzr1qg6di8o1_500.jpg

Quero mais eu e você, mais nós, mais a gente, mais você nas manhãs de domingo e nas noites de sábado, mais eu na sua sexta a noite e no meio da sua semana. Quero mais jantares ao seu lado, dividir a taça de açaí e o mesmo copo de coca cola.

És tu, como se não houvesse mais nenhuma dúvida, como se não houvesse nem mesmo o amanhã, és tu que me acolhe a alma, conforta meu corpo e me preenche de amor. Tu que transborda meu coração, tu que me inspira a ser melhor, tu que me salvou.

Hoje te escrevo porque tu me deu inspiração. Escrevo porque és minha vontade de escrever.

 

 

Deixe um comentário