Te deixar ir é também te amar

Escrevo hoje porque meu coração não aguenta mais ficar calado.

As coisas estão difícies hoje, mais do que semana passada, mais do que mês pesado quando tivemos nossa ultima discussão frente a frente, as coisas estão complicadas porque todos os problemas se esvaiam quando mantínhamos nossos corações aquecidos. Hoje nossos corações estão em pedaços, parece até que nunca vão se juntar, mas no fundo a gente sabe que tudo ficará bem.

Deixar você ir talvez seja a coisa mais difícil que já fiz na vida, e olha que eu já estive no meio de muitos problemas. A questão é deixar você, a pessoa que depositou confiança, energia, amor e carinho em mim, a pessoa que se entregou, que mergulhou em mim, que se descobriu, que se encontrou em mim. Escrevo para aliviar a falta que tudo isso vai fazer, escrevo para continuar tomando coragem em manter a decisão de te deixar ir, porque te deixar ir é também te amar.

let-it-go

Quer prova maior de amor do que saber que sua felicidade está te esperando em outro lugar e te deixar livre para busca-lá? Um dia seus olhos vão ler esse mesmo texto e tudo fará sentido, quando você estiver casada com seus filhos sentados no sofá da sua casa.

Falando em sonhos, quão egoísta eu seria em te pedir para ficar sem saber se eu poderia realizar seus sonhos, casamento, família, quão culpada eu seria por te limitar em sonhar? Uma pessoa sem sonhos, não é nada, e você é tudo.

Escrevo para dizer com palavras aquilo que minha boca jamais será capaz de pronunciar. Vá! Mas antes não esqueça do que te fez ficar por tanto tempo, vá com o coração tranquilo e aberto, vá mais confiante, mais segura de si, vá e aproveite, vá e seja capaz de realizar os desejos do seu coração.

1 comentário

  1. Tia Ma · maio 25, 2017

    Talvez o maior ato de amor ❤️ é deixar ir… bjs

    Curtir

Deixe um comentário