Eu só permito um amor maior que o meu, se esse amor for de você para você mesma.

Essa carta é para você, porque eu precisava te escrever isso, porque você precisa ouvir isso. Essa carta é para você, amor, que se boicota todo dia, que se coloca para baixo, que não enxerga o real sentido de ser belo.

Vida, essa carta é para você, porque eu adoro te escrever, porque eu sou essa mulher de sorte em ter você. Mas quero que o mundo também te pertença, seria muito injusto com o mundo, se ele não te conhecer. Então assim, sei lá, se mostre para o mundo.

Mor, escrevo essa carta para você, que se engana sem saber o quão incrível é cada pedacinho do seu corpo, e está tudo bem se você ainda não aprendeu a se amar do jeito que eu te amo, a gente tem uma vida toda para trabalhar nisso, até você se olhar com os mesmos olhos que eu te vejo.

Mas eu escrevo porque você entende as minhas verdades aqui, elas ficam mais claras com palavras, eu escrevo porque é a coisa mais sincera que eu posso te oferecer.

Vai demorar um pouquinho para você acreditar nessa coisa toda de se amar, você vai se olhar no espelho e dizer coisas horríveis sobre cada curvinha do seu corpo, você vai desprezar seu cabelo e vai querer outro nariz, então como eu sei que é um trabalho que exige muita compreensão e paciência, você deveria saber o tamanho da minha sorte.

Então essa carta é para você, amor. Para você saber o quanto a vida me presenteou deixando você fazer parte dos meus planos, e o quanto você me ensinou em tão pouco tempo.

Se as pessoas soubessem o tamanho da tua beleza, elas iriam se apaixonar por você assim como eu me apaixonei, é por isso que eu sou uma pessoa de sorte, porque em meio a tanta gente querendo um amor tão sincero como o seu, o destino me escolheu para você. (e você escolheu ficar).

tumblr_static_filename_640_v2

Eu sou uma mulher de sorte porque esse sorriso que você dá para o atendente do Starbucks é todinho meu, e a minha sorte não acaba por aí não,  tenho sorte quando você passa na rua e as pessoas pensam: “Que garota linda”, ou quando um “psiu” na rua é direcionado para você, ou quando um homem pede para você colocar uma blusa, porque uma garota tão linda não deveria estar passando frio, eu tenho sorte quando você decide dançar… ah, é a coisa mais linda que eu já vi –e a balada toda pode sentir a energia que seu corpo transmite, acredite, você é linda demais para se esconder atrás de um boicote pessoal e autocritico-.

E por saber que essa sorte é toda minha que eu acho tão injusto não compartilha-la com ninguém, o mundo precisa conhecer o quão linda você é, e o quão linda você ainda pode ser assim que descobrir como se amar. E você tem todo o tempo do mundo para descobrir como é mágico a sensação de gostar da gente, afinal, teve tantas pessoas querendo te provar o contrário, né? Tanta gente que se realmente conhecesse você, assim do jeitinho que eu conheço, da cabeça aos pés, no coração à alma, se apaixonaria por você.

Amor, essa carta é para você saber que eu só permito um amor maior que meu, se esse amor for de você para você mesma.

Sua beleza me enriquece, me transcende e me apaixona

Anúncios

4 comentários

  1. joymiranda · janeiro 6, 2017

    disse tudo!!!!

    Curtir

  2. Papo Sério Blog · março 12, 2017

    Adorei o post, você é muito talentosa, a sua escrita é tranquila, direta e vai me fazendo acreditar que estou na cena, eu amei, muito sucesso!!

    Curtir

    • Jamile Ferraz · março 12, 2017

      Caramba que delícia um comentário desse! Vou dar uma passada no seu blog 🙂 Obrigada por me dar um UP! 😀

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s