Querido breve amor,

Era uma tarde de segunda-feira, um dia rodeado de expectativas. Não sabia o que esperar daquela nossa conversa, assim como nunca soube o que esperar de você. Você nunca me deixou entrar a fundo no seu coração, nunca me deixou saber quais eram seus reais sentimentos.

Você me disse que tudo tinha acabado, que as coisas esfriaram na mesma velocidade com que eu entrei na sua vida. Foi difícil me segurar para não chorar naquele momento, mas eu não podia demonstrar tamanha fraqueza. “Não fique magoada comigo”, você disse depois de vomitar tudo aquilo. A gente andava tão distante, que eu não sabia como pedir pra você ficar. Então eu deixei você ir. Eu, com um sorriso amarelo e os olhos marejados; você, parecendo não muito certo da sua decisão, mas ciente que era o melhor a se fazer naquele momento.

Eu sei que erramos muito um com o outro. Você entrou na minha vida no pior momento dela.  Eu estava perdida, relutando contra tudo o que estava acontecendo, nem um pouco convencida de estar no caminho certo. E nesse momento, no meio de um mar turbulento, você apareceu, pura calma. Eram mundos opostos demais para um momento tão tenso. E eu me perdi de você em meio a tanta confusão. Mas graças a isso, eu me encontrei.

tumblr_lxtfbxwfci1r8bjpwo1_500_large

Tenho certeza que a sua passagem na minha vida foi proposital. Você veio até mim para cumprir uma missão: mostrar que eu precisava de um ponto de paz interior. Nada de continuar buscando isso nos outros. Eu iniciei um processo de autoconhecimento que despertou sentimentos lindos em mim. A partir disso eu pude curar feridas que estavam abertas por anos e me restabelecer. Eu sou tão grata a você por isso. Seu papel foi cumprido e você seguiu adiante.

Hoje eu lembro com muita saudade dos nossos momentos. Uma saudade tão grande que às vezes me engole. Mas maior que essa saudade que não vai embora nunca, existe o carinho e o desejo que você seja imensamente feliz. Nunca poderia desejar coisas ruins àquele que me ensinou tanto em tão pouco tempo. Te mando coisas boas, sempre.

  • Carta do leitor
Anúncios

1 comentário

  1. Edna · fevereiro 1, 2016

    Lindo profundo Parabéns.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s