O amor que você não viu

“Eu te dei o meu amor, mas você não viu”. Eu ouvi isso de mim mesma muitas vezes depois que nossos dias tinham se separado. Eu dei todo o meu amor e você só viu o que quis.

Chega a ser triste essa sua falta de visão ou essa implicância com o seu pessimismo em programar seu cérebro para receber apenas informações negativas. É impressionante  esse seu jeito de largar mão de algo bom porque esse seu olhar se dispersou do foco principal.

Será que você não viu nossas conversas extrovertidas, nossos ataques de carinho e amor, ou quando você desmoronava no meu peito porque algo que você queria muito não tinha dado certo. Será que seus olhos não conseguiram ver todas as vezes que te disse o quanto eu te amava ou como nosso primeiro (segundo) beijo foi algo esperado por anos. Seus olhos não foram capazes de enxergar a pureza de todo o cuidado que eu tinha com seu bem estar e com sua felicidade? Então menina, me diga, o que foi que você viu?

tumblr_lcf6wo2Ego1qe0wswo1_500

O que te fez desperdiçar horas do seu tempo ao meu lado, me explica o que você viu nesse tempo todo se não a felicidade certa de que tudo iria ficar bem. Me mostra o lugar que você esconde o que seus olhos deixaram de ver, porque eu quero enxergar com eles, eu quero me ver neles.

Porque foge do compromisso de me encarar, de ver os destroços que causou,  porque a falta de vontade de deixar que o caminho do seu olhar se cruze com o meu. O que pode ser mais torturante do que me oferecer as percepções do seu olhar, querida. O que eles podem me oferecer a não ser a sua sinceridade. E o que a sua sinceridade tem a me dizer? Estou esperando esse seu olhar se deparar com o meu numa festa aleatória, na esquina do nosso fastfood favorito, no supermercado perto de casa… Uma hora seus olhos irão encontrar com os meus, então eu te peço, o que foi que você viu?

Jamile Ferraz

Jamile Ferraz Jornalista, mas gosta mesmo é de romance barato. Virginiana com vida profissional, mas nunca conseguiu tomar um rumo na vida pessoal. Acredita em destino, mas nem tanto. Apaixonada por livros, cinema e a música é como combustível. Um dia vocês vão ouvir falar de mim.
Anúncios

1 comentário

  1. Ana Leticia Accorsi · novembro 8, 2015

    Muito lindo!!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s