Um eu sem você #21 – 25 de Outubro

É absolutamente incrível o que doze horas de sono podem fazer na vida de uma pessoa. Fico na cama o sábado inteiro, apenas curtindo o prazer em poder não fazer nada. Entre o nada e o tédio, abro constantemente o Whatsapp só pra ver sua última visualização.

Ainda é difícil não falar com você. Vez ou outra me pergunto se você também pensa em mim tanto quanto eu penso em você. Será que você também abre minha janela só pra ver minha visualização? Será que você acompanha minhas curtidas no Instagram? Será que você pensa em me procurar, mas luta contra esse instinto e não o faz? Bom, se sim… Você tem feito bem melhor que eu.

A noite chega e vou pra uma festa com os bons amigos que tenho. Meu único plano pra noite? Me embriagar e ficar o tempo que eu puder sem pensar em você.

Seu nome, o que sinto e o que vivi com você torna-se assunto proibido nas rodas de conversas e na minha vida. Antes, era o motivo das coisas ficarem mais leves e felizes. Hoje, me forço a seguir em frente e ignorar que nossas almas se conectaram.

tumblr_lpor2hypGD1qmzqzzo1_500_large

Em uma tentativa de te esquecer, me dou uma vida de excessos. Sei que não é a alternativa mais sensata, mas eu perdi a linha do raciocínio lógico no segundo em que você desistiu da gente antes mesmo de tentarmos.

Se você consegue ignorar nossa história e me apagar, como se eu nunca tivesse existido, como se nossos corpos nunca tivessem se confundido na sua cama, acredito que eu não esteja assim tão errada em me afogar em alguns copos a mais de cerveja.

Você fez sua escolha, eu faço a minha – mesmo não deixando de te amar.

Aproveito a noite, a bebida, os amigos e ainda no final da noite acabo em lágrimas alcoolizadas imersas num amor que não teve lugar nesse teu mundo para viver.

Carla Oliveira

Carla Oliveira Jornalista por formação, apaixonada pelos encantamentos diários por destino. Há 23 anos tenta escapar dos sentimentos, mas sem eles fica sem sentido. O cheiro que mais gosta é aquele teu que gruda na pele dela. Ah: canceriana, intensa, extremista e chata.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s