Acreditar pode ser sua última esperança

Eu não vou ficar falando de quantas vezes passou pela sua cabeça desacreditar do amor, porque, meu caro, eu sei que foram inúmeras.

Mas eu venho aqui para dizer que você tem todo o direito de se revoltar contra esse sentimento, nada impede você de sair com quem quer que seja, você pode se aventurar por aí e beijar quantas bocas você quiser. E eu não vou negar, o descompromisso é uma das liberdades que você tem e abrir mão dela não é fácil.

Mas será que ninguém no mundo merece a sua segurança, o seu amor limpo, a sua clareza e a sua verdade?

Não sou eu quem vai dizer a hora em que você deve abrir seus olhos e finalmente acreditar no amor e… Sinceramente? A gente só vai acreditar quando estivermos prontos. Talvez só falte alguém. E para você também é só isso, é só a falta de alguém que te faça acreditar, ou talvez seja só o tempo, o tempo certo que te faça acreditar…

tumblr_static_tumblr_static_6gul4gp97tgc4oswwo8kgs0so_640

A gente nunca sabe o que pode nos fazer ter fé, mas é importante não perder essa coisa pura que circula dentro do nosso coração. Perder o calor e a paixão vai fazer muitas coisas da sua vida não terem mais sentido. É importante se apaixonar e se doar sempre que achar, se permitir sempre que sentir vontade e acreditar que nem todo mundo é igual.

Eu mesmo sempre acreditei que posso encontrar a garota da minha vida em outro país ou pode ser que a vizinha nova lá do meu prédio me faça perder o juízo. Sei lá, eu sei que é um ato de extrema coragem acreditar nas pessoas. Ou pior, acreditar no amor delas. Ou pior ainda, acreditar no amor delas por você. E eu só estou dando a cara a tapa nesse texto porque é melhor continuar acreditando do que viver por uma caralhada de anos sem achar algum sentido na vida.

Jamile Ferraz

Jamile Ferraz Jornalista, mas gosta mesmo é de romance barato. Virginiana com vida profissional, mas nunca conseguiu tomar um rumo na vida pessoal. Acredita em destino, mas nem tanto. Apaixonada por livros, cinema e a música é como combustível. Um dia vocês vão ouvir falar de mim.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s