Um eu sem você #14 – 17 de Outubro

Ao acordar, envio um e-mail para a minha mãe. Sei que se depender dela e esperá-la me procurar, isso demoraria dias. Ela lê e sai chorando, mas não me diz nada.

Hoje está tudo tão difícil e caótico, que tudo o que eu queria era você pra me acalmar e amar.

Vejo suas fotos e meu estômago dói. A saudade já não cabe mais no peito e está se espalhando por todos meus outros órgãos.

Volto às redes sociais e, com elas, volto também a seguir seus passos. Quando estamos com o coração todo machucado temos uma mania irremediável de procurar por mais socos e pontapés que nos façam sentir algo a mais, né? E em um dos seus passos virtuais, você curte algo sobre a “pessoa certa”, que irá te ver mesmo sem maquiagem. Eu te vi, mas não é suficiente. É?

Quando conto sobre a viagem que farei com minhas amigas para uma das mulheres da agência, ela diz: “que romântico”. Penso em voz alta e digo: antes fosse.

tumblr_lw7ipp3Jz21r24kzco1_500

Arrumo a mala e tenho a eterna sensação de estar faltando algo, de estar me esquecendo de algo. Confiro todos os itens mentalmente por mais de duas vezes até que percebo que o que está faltando não caberia na mala, mesmo você sendo tão pequena.

Minha mãe age como se a noite anterior não tivesse sequer existido e sai para uma festa. Ao entrar tomar banho, a água acaba quando estou com shampoo no cabelo. Quem me socorre é um amigo que me busca e me leva até sua casa para que eu possa me banhar.

Mais uma vez, agradeço aos céus pelos amigos que tenho.

Saio às 23h30 para viajar. Às 4h00 estamos em Bertioga. Às 4h30, estamos fazendo trilha. Às 5h30 o dia está nascendo e chegamos à Praia. Às 7h terminamos de arrumar tudo e dormimos até às 8h.

O fim de semana começa.

Carla Oliveira

Carla Oliveira Jornalista por formação, apaixonada pelos encantamentos diários por destino. Há 23 anos tenta escapar dos sentimentos, mas sem eles fica sem sentido. O cheiro que mais gosta é aquele teu que gruda na pele dela. Ah: canceriana, intensa, extremista e chata.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s