Eu regredi, mas eu juro: foi só hoje

Hoje eu regredi porque imaginei como seria a festa do nosso casamento. É louco, eu sei, mas foi lindo.

Imaginei sua mãe subindo no palco e desejando nossa felicidade, imaginei nossa família dançando Village People juntas, nossos amigos chorando porque estavam presentes no momento que você me concedia uma dança. Eu vi você dançando sem os sapatos e eu de chinelos porque aquela noite ia ser infinita.

Eu regredi porque imaginei nossos cupidos. Sim, aqueles amigos que acompanharam nossa trajetória discursando algo sobre como nosso amor superou barreiras e era nítido, assim como a transparência da água, o olhar de felicidade da minha família, que antes não entendia que o amor abrigava o coração de uma menina tão pequena.

tumblr_nt34dv3oGr1tznluro1_500

Enxerguei nossas fotos de roupa social e em uma delas você estava se aconchegando no meu pescoço querendo transmitir para o mundo inteiro o quanto esse lugar era seu. Você não é muito de sorrir, mas naquela noite, querida, o sorriso não saiu da sua boca.

Imaginei quantos “gritinhos” de “amiga, estou me casando!!” você ia dar e de quantos olhares apaixonados eu iria te lançar naquela noite. Do quanto meus olhos iriam mergulhar nos seus no caminho que eles iriam fazer para expressar que aquela noite estava sendo o dia mais feliz da minha vida.

Eu regredi, mas eu juro: foi só hoje.

Tenho passado bem e sobrevivendo às inúmeras dúvidas que deixaram um ciclo de amor aberto. Estou tranquilizando aos poucos esse coração que merece paz e calmaria e acredito que esteja caminhando devagar porque o sabor desse caminho me prepara para a chegada de algo novo, que eu sei que virá e transformará as dúvidas do passado em certezas para o presente.

Jamile Ferraz

Jamile Ferraz Jornalista, mas gosta mesmo é de romance barato. Virginiana com vida profissional, mas nunca conseguiu tomar um rumo na vida pessoal. Acredita em destino, mas nem tanto. Apaixonada por livros, cinema e a música é como combustível. Um dia vocês vão ouvir falar de mim.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s