Um eu sem você #12 – 15 de Outubro

Dormi cedo para evitar pensar e poluir mais ainda meu pensamento, mas, ao acordar, parece que um caminhão passou em cima de mim, dos meus sentimentos e certezas. Hoje, não acredito mais em nada. Nem no que passou e que você jurava ser verdadeiro, pra vida toda e único.

Os olhos e as olheiras entregam as noites mal dormidas … Eu só queria arrancar meu coração com a mão e parar de sentir. Cadê o Lacuna INC quando precisamos esquecer alguém? Por favor, apaguem minhas memórias antes que elas me sufoquem. Limpem meus sentimentos antes que eles me afoguem.

eternal-sunshine-of-the-spotless-mind-jim-carrey-kate-winslet-love-movie-favim-com-135024

Entro no Facebook por 5 minutos para fazer um post da Agência e mais um pouco só para jogar meus jogos no almoço. Aparentemente, você não fez nada lá hoje. Você conseguiu o que jamais ninguém conseguiu na minha vida. Você conseguiu me fazer sair de redes sociais e querer ficar longe de tudo seu na mesma proporção que eu queria ter perto há 1 mês atrás.

Almoço com uma amiga, conto tudo e todos os detalhes das histórias que eu contei pra você e pra poucas pessoas além de você.

Minha cabeça não me deixa te esquecer. Olhando para páginas e matérias na internet, me pego pensando e te vendo na minha memória. Seu toque, seu abraço, seus lábios. É tudo tão vivo que quase não acredito no que aconteceu e que hoje estamos assim.

No caminho do ponto de ônibus pra casa, começo a pensar as tantas coisas que você não teve tempo para conhecer sobre mim. Por exemplo, quando vejo formigas trabalhando na calçada, carregando folhas até 50% maiores que elas, eu desvio delas. Quando eu estou pra adoecer, sinto dor em uma parte específica das mãos. Você sabia? É, eu sei que não.

Meu corpo está exausto, mas eu deito e não consigo dormir com a mesma facilidade de antes. Você roubou minha paz e o meu sossego.

Carla Oliveira

Carla Oliveira Jornalista por formação, apaixonada pelos encantamentos diários por destino. Há 23 anos tenta escapar dos sentimentos, mas sem eles fica sem sentido. O cheiro que mais gosta é aquele teu que gruda na pele dela. Ah: canceriana, intensa, extremista e chata.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s