Procure por alguém que bagunce sua vida

Não se assuste com o título, mas é fundamental encontrar alguém que vire sua vida de cabeça para baixo.

Assustador, não? Pensar que seus planos não estão direcionados,  que o almoço hoje não vai ser no mesmo restaurante, que a viagem do final de semana vai ser programada dentro do carro na hora de partir e aí você vai ter que dar um puta salto para fora da sua zona de conforto sem GPS, bússola ou mapa.

Encontre alguém que te ligue no meio do trabalho para dizer que está passando um filme sensacional no cinema e que vai passar te pegar assim que você sair. Encontre alguém que chame sua mãe para o jantar, que vá ao zoológico com seu irmão mais novo, que cozinhe sem saber cozinhar e que dance sem saber dançar.

tumblr_lwi5jhcQbW1qetidro1_500

Encontre alguém que poste fotos suas quando você acorda ou que grave um vídeo de você falando enquanto você dorme. Encontre a menina que te faça experimentar um novo sabor de sorvete, de pizza, de cerveja – um novo sabor da vida.

Busque por alguém que te faça dormir nos lugares mais inusitados do universo, ou na cama dos pais dela. Busque por alguém que te beije na frente de velhos chatos conservadores e mentes fechadas e depois comente o ato: “ué, eles têm que engolir isso, mesmo porque engolir o nosso amor só vai fazer bem.”

Encontre uma pessoa que cante no carro enquanto você dirige e depois passa um microfone imaginário para você terminar de cantar uma música super antiga do grupo Ls Jack. Encontre uma pessoa que te faça perder uns minutinhos de trabalho porque te algemou na cama e esqueceu que você tinha uma reunião importante.

E, quando encontrar essa pessoa, agradeça todo dia por ela transformar sua rotina nessa loucura gostosa, por transformar sua vidinha monótona nas aventuras dos descobrimentos do mundo que vocês chamam de seus.

Jamile Ferraz

Jamile Ferraz Jornalista, mas gosta mesmo é de romance barato. Virginiana com vida profissional, mas nunca conseguiu tomar um rumo na vida pessoal. Acredita em destino, mas nem tanto. Apaixonada por livros, cinema e a música é como combustível. Um dia vocês vão ouvir falar de mim.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s