Meu pedaço do céu é teu

Todo dia ela para e mira seu olhar para o teto do mundo. Enquanto ergue a cabeça, mantém um pensamento. Olha para a imensidão azul do céu da e os devaneios continuam os mesmos.

Como quem busca tirar o coelho da cartola da Lua, saboreando pedaços de nuvens feitos de algodão doce, entre um mergulho e outro na imensidão azul dos dias de Sol, ela nunca desiste de encontrar a Estrela Cadente que irá ouvir seus pedidos e realizar seus sonhos.

No coração – que vez ou outra teima em endurecer, mas é amolecido com a mesma facilidade –, apenas o desejo de oferecer um pedaço do seu céu e dessa magia para alguém.

beautiful-nature-shooting-star-Favim.com-188359

Aceita um pedaço do meu céu? (aceite!)

De repente, ela até te presenteia com uma estrela num pingente pra nunca esquecer que o brilho está em você.

Que todos os dias cinza sejam substituídos por um céu sem nuvens e um pôr-do-Sol alaranjado. Que as águas passadas, vindas para lavar tudo de ruim que estava acumulado – nela, em você e no mundo –, possam se tornar alimento para fazer florescer os Girassóis da vida.

Que o encantamento pela vida dure mais alguns instantes, fazendo com que os raios do Sol e o reflexo da Lua no mar se transformem em anestesia para todo o mal que tenta derrubá-la. Que os dias a seguir façam as flores encontrarem um motivo para nascerem ainda mais fortes e lindas.

E que, no final de tudo, tudo seja doce.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s