Um eu sem você #9 – 12 de Outubro

Na falsa tentativa de não sentir nada, acordo às 10h para tomar remédio e volto a dormir. Levanto apenas às 15h, era inevitável ter que me enfrentar. Com o abrir dos olhos, o coração apertado e as lágrimas sem fim, minha cabeça pira e as perguntas sem respostas vêm e não me deixam ficar em paz.

Por que é tão difícil? Por que eu fui pensar que com você seria diferente? Por que eu fui me permitir? Por que acreditar se é sempre a mesma coisa? POR QUE?

A dor está insuportável hoje, e eu preciso de você. Preciso conversar com você. E te procuro. Você disse que vai me ligar.

Quando me liga, estou aos prantos e me entrego: eu não estou conseguindo. E você, com seu iceberg no lugar do coração quente que conheci, apenas diz não saber o que me falar e diz ser melhor desligar.

Não é mais recíproco, eu sei – será que algum dia foi?. Te peço desculpas por ser fraca e te procurar e aviso que deletarei seu número, pois só assim pra eu não mais te procurar.

tumblr_ln0v20RkDp1qivmx3o1_500

Eu sempre cumpro minhas palavras e promessas. Carrego pra sempre comigo os planos que um dia conversamos e pensamos realizar juntas. Assim como Vinícius de Moraes, “se você está pensando que eu estou me importando, claro que eu estou. Eu não sou feito essa gente que ama e, de repente, tchau, e se acabou”.

Esse domingo está me matando por dentro e eu choro com tudo, até mesmo lavando a louça. Para jantar, peço um lanche pelo Papa Rango e mais uma vez lembro de você.

Um pouco mais calma e passeando pelo Tumblr, vejo fotos de mulheres bonitas… E lembro que seus seios eram os mais bonitos que já vi. Era só estar ao teu lado que faíscas saíam e tudo fazia sentido.

Nesse momento é difícil acreditar que vou viver algo assim com outra pessoa, se não você.

Carla Oliveira

Carla Oliveira Jornalista por formação, apaixonada pelos encantamentos diários por destino. Há 23 anos tenta escapar dos sentimentos, mas sem eles fica sem sentido. O cheiro que mais gosta é aquele teu que gruda na pele dela. Ah: canceriana, intensa, extremista e chata.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s