Especial Um Eu COM Você conta histórias de amor

O dia dos namorados já passou, então, como tínhamos dito, selecionamos as três histórias de amor que foram comentadas lá no post do Um Eu Sem Você no facebook. E aí, vamos conferir quem são esses coraçõezinhos apaixonados?

Camila Gandolfi – 9 anos comemorando o dia dos namorados com o mesmo namorado (que agora é noivo, haha)… Amor à primeira vista da parte dele, e eu, com minha linda e jovem insegurança, demorei pra confiar e acreditar em “amor verdadeiro”, parece bobo e até clichê, mas é engraçado o quanto a gente se completa, o forte do nosso relacionamento é a confiança e o companheirismo.

E não é que foi contada mesmo? A Equipe do Um Eu Sem Você deseja toda felicidade do mundo para vocês! 😀


Outra história cheia de amor é a da Bárbara Silva, confira:

A minha melhor experiência de dia dos namorados acontece, na verdade, todos os dias. São muitos os desafios, as dificuldades e, muitas vezes, as lágrimas são mais extensas e duradouras do que os sorrisos. Apesar disso e de tantas adversidades que enfrentamos para estar juntas, continuamos tentando e superando tudo. Colocamos todos os momentos bons e todos os planos em primeiro lugar. Amar é isso: seguir em frente, não desistir, pensar que o amanhã será melhor do que foi hoje, olhar pra pessoa que você ama, mesmo quando você está muito, muito brava, e pensar: puta merda, você me tira do sério, mas eu te amo DEMAIS e isso não vai mudar! Eu encontrei a melhor pessoa do mundo sem estar procurando por ela e é com ela que eu quero passar todos os dias da minha vida, fazendo com que tenhamos, todos os anos, 365 dias dos namorados. Mas se for pra falar de presentes materiais, o melhor presente de dia dos namorados que eu já ganhei da namo foi o box das Crônicas de Gelo e Fogo hahahaahaha.

Fofo, não? Todo amor do mundo para vocês. E muito tempo de leitura para conseguir acabar com o box das Crônicas de Gelo e Fogo. Rs


A Neuzeli Lopes também  mandou seu recado sobre o dia dos namorados para gente, olha o conselho importantíssimo que ela deu.

O dia 12 é apenas uma data dentre tantas que temos durante o ano. Dia dos namorados é todo dia, toda hora. Um relacionamento tem que ser cultivado diariamente, não precisa de dia especifico para dizer eu te amo ou até mesmo dar um presente, mas precisamos sim deixar claro e explicito o que sentimos para que nunca haja dúvidas dos nossos sentimentos. O amor é como uma planta, tem que ser regada, adubada, então, sempre que tiver vontade, diga o quanto a pessoa é importante em sua vida, o quanto você a ama, pois o amanhã é incerto. Aproveitemos e façamos com que todos os dias sejam dia dos namorados.

Esse foi o nosso especial Um Eu COM Você, cheio de amor para vocês ❤

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s